terça-feira, abril 28, 2015

A Prosa de Cora



Ainda não havia tido a oportunidade ainda aqui no blog de dividir com vocês projetos de artistas que me inspiram por suas formas e simplicidade, por tanto como a intenção é sempre dividir com vocês um pouco de mim, decidi dividir com vocês um projeto que tem me conquistado muito. Estou falando sobre Prosa de Cora, que é um projeto que tem a finalidade de espalhar por aí bons pensamentos, frases motivacionais na timeline da vida em meio a tantas noticias ruins, tudo acompanhado de ilustrações lindíssimas feitas pela própria pseudo Cora com o coração como ela mesma diz,  dando vida a todo esse projeto amável.  
 





“Quem é Cora? Cora é todo indivíduo que gosta de sentir cheiro de biscoito saindo do forno, ler jornal, recortar frases favoritas para fazer colagens, suspirar, sentir borboletas no estômago, ouvir cigarras e prosear.”




“A idade não importa, nem a quantidade de graus que carrega nos óculos. O nome da cidade, os diplomas e os números que a maioria tanto preza serão revestidos naquilo que Cora, de fato, tem interesse em querer mostrar: o cora.ção.” 
 
       

Encontre Cora no: Instagram | Facebook | Tumblr

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Amanda, que blog lindo! Que layout!!

    E eu amei a postagem! Com certeza já estou seguindo a Prosa de Cora no FB. Que arte linda, que coisas mais bonitas! De derreter o coração!
    Amei! Tô apaixonada.

    Beijo
    http://www.badrain.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo!
    Amei as frases motivacionais kkkkk
    Gostei muito da segunda frase,não devemos deixar que pessoas lá fora interfira no fato de gostarmos da nossa própria companhia ,de amarmos a nós mesmos :)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/04/preconceitos-ridiculos.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei as frases, são mesmo motivadoras. Já procurei pela Prosa da Cora no facebook *-*
    Eu adorei o seu blog! Estou com um projeto novo no meu blog que se chama “Projeto Blogroll” e seria bem legal ter o seu blog participando, esse projeto é mais ou menos um perfil do seu blog que vai aparecer no meu, se tiver interessada passa no meu blog para saber mais sobre ele :)
    O seu layout e o seu blog são lindos, viu? Vou passar aqui mais vezes de certeza!
    Beijos, http://fazdeconta-daliv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de me apaixonar pelo projeto, Amanda!
    Graças a ti vou acompanhar mais de perto. Frases motivacionais nunca são demais né?

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indiquei em uma tag, espero que não se importe.
      http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

      Excluir
  5. Adorei o post , adorei seu cantinho ♥
    Tem um sorteio rolando lá no blog, bjs
    http://montinimabelle.blogspot.com.br/2015/04/dois-sorteios-de-uma-vez.html

    ResponderExcluir
  6. Que projeto mais lindo <3 Até salvei as imagens para usar de papel de parede. Amo essa criatividade!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvi falar desse projeto, achei muito lindo, a ideia é criativa, as ilustras fofas e as frases divertidas e motivadoras né, amei amei amei <3

    Um beijo | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro projetos fofos como esse que com uma ilustração linda trazem uma mensagem bacana pro nosso dia *o*
    Parabéns pelo seu blog, seguindo, beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir