sábado, março 14, 2015

Meme: 10 músicas que eu gostaria de ter gravado/regravado

girl
Nunca tido a oportunidade de fazer alguma postagem com temas propostos pelo Rotaroots, já que andava sumida do blog, mas quero me comprometer comigo mesma acima de tudo e com vocês que leem o blog com carinho, a participar de pelo menos um tema proposto por eles no mês. E além de tudo quero convidar vocês a conhecer o Rotaroots, que tem “o objetivo de resgatar a época de ouro do blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor”, então quem ainda não conhece o grupo, confere lá e se junte a nos.
E para começar o mês de Março, escolhi  um dos temas do grupo que achei mais descontraído que são 10 músicas que eu gostaria de ter gravado/regravado, nada mais sugestivo não?! Então confere aí! 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. XO na voz do jonh é maravilhosa! Amei a seleção.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não conhecia esse site que você colocou as músicas, já vou ir conferi-las (tá carregando com a minha internet mega rápida #SoqueNao)
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui responder a esse meme, porque achei tão difícil!
    Não sei o que teria regravado. Provavelmente umas podreiras lado B dos anos 80 #shame

    Adorei seu post.
    Beijo
    http://www.badrain.com.br

    ResponderExcluir